Lagoanovense capota carro no Rio Verde-GO e corpo que ele transportava é revelado no momento do acidente


Acima o jovem Lagoanovense conhecido no mundo do crime por "mão ligeira", com várias passagens no sistema prisional do Rio Grande do Norte, sua última passagem durou mais de 05 anos. 

O capotamento que parou Rio Verde tem novas informações, e um novo personagem. Recapitulando, após se envolver em um acidente nas proximidades do trevo de saída para Goiânia e Itumbiara, o motorista estava ainda na saída da cidade, pegando a BR 452 sentido Itumbiara, quando capotou ainda no perímetro urbano, expondo um corpo que estava dentro do carro. O motorista evadiu.

Foram empenhadas equipes da Polícia Militar, Tático e CPE, nas buscas pelo meliante, que foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia. Em depoimento, o meliante disse que apenas teria sido contratado para desovar o corpo, que outra pessoa teria sido a responsável por matar a vítima. Para se livrar das provas o motorista supostamente iria receber um aparelho celular modelo iPhone e uma quantia de R$ 100,00.

Após o depoimento, as equipes se embrenharam em uma busca pelo suspeito, que ainda não teve nome e identidade divulgados. O sujeito foi preso em uma academia da cidade e encaminhado para a Delegacia para as apurações. O que se especula é que o crime teria sido passional, após um desentendimento do suspeito com a vítima, que supostamente teriam um relacionamento, e por conta disso acredita-se que ele tenha cometido o crime.

A vítima foi identificada pelo Instituto Médio Legal como Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos. Ainda segundo informações do IML, o corpo estava envolto em um cobertor, amarrado, que ao ser retirado revelou que ela estava nua e com as mãos e pés amarrados. A Polícia Civil segue com as investigações.