O deputado estadual Adjuto Dias (MDB) solicitou informações detalhadas sobre os motivos pelos quais a região do Seridó ficou de fora do edital de recuperação das estradas, através do Programa de Equilíbrio Fiscal (PEF) pelo governo estadual.
“Solicitamos ao Governo do Estado informações detalhadas e quais os critérios utilizados para que o Seridó não fosse contemplado nesse edital, já que as estradas na região do Seridó figuram atualmente entre as rodovias estaduais que apresentam as piores condições de tráfego no Rio Grande do Norte”, cobrou o deputado.
O parlamentar citou que desde o início do mandato reforça as cobranças e a celeridade na recuperação dessas estradas, visto que diariamente nas condições que se encontram tem causado vários prejuízos materiais e pessoais a população. “Deixar o Seridó de fora desse edital é uma falta de respeito com a população e isso vai retardar ainda mais a recuperação dessas vias”, enfatizou.
Adjuto Dias lembra que na próxima sexta-feira, às 9h, na sede da Câmara Municipal de Caicó, realizará uma audiência pública com o tema, “Recuperação da malha rodoviária da região do Seridó”, e fará os questionamentos e as cobranças necessárias a respeito do tema.