Um morador do município de Grandes Rios, no Paraná, ganhou um presente bastante diferente: um caixão. Apesar de ser considerado inusitado para alguns, o objeto foi dado pelo genro de Claudinei Paz do Santos, 41, que sempre desejou ter o item e recebeu o presente com alegria.
Segundo informações do G1, para realizar o desejo do sogro, Diego Aparecido Stabile comprou um caixão, que custou R$ 1,8 mil e foi escolhido por Claudinei.
“Era um sonho dele desde moleque. Ele ficou pedindo e aí resolvi comprar e dar de presente para ele”, afirmou Diego em entrevista ao G1 Norte e Noroeste.
O genro também contou que os familiares ficaram assustados com o desejo de Claudinei, porém decidiu presentear o sogro por ser um desejo antigo do homem.
O item está na casa de Claudinei, que mora sozinho e expõe o caixão na sala. O homem contou que cuida do objeto como se fosse um dos móveis da residência e cumprimenta o caixão todos os dias.
“Fica em uma sala, sozinho [o caixão]. Cumprimento ele todos os dias e cuido certinho. Mesma coisa de ser um móvel para mim. Estou feliz […] gostei do meu presente, sempre quis ter”, contou ao G1.