Um homem, de 42 anos, apontado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte como "estuprador em série" foi preso nesta terça-feira (28) no município de Espírito Santo, na região Leste potiguar. Ele é investigado pela prática de abuso contra 12 crianças.
O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi cumprido por policiais civis da 13ª Delegacia Regional junto com a 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha.
"As investigações apontam que o suspeito havia cometido o mesmo tipo de delito contra 12 vítimas, as quais tinham entre cinco e oito anos na data dos fatos", informou a corporação.
Ainda de acordo com os investigadores, os crimes aconteceram entre 2014 e 2022 na zona rural de Espírito Santo, onde o suspeito morava.
A prisão preventiva do homem foi solicitada pela polícia e deferida pelo Poder Judiciário após a realização de diligências e coleta de depoimentos.
O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
"No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço", disse a Polícia Civil.
G1 RN