ARTIGO: As máscaras de um homem que chegou à Presidência da Femurn, discursou na Bancada Federal e não consegue chegar na casa do cidadão Lagoanovense.


ARTIGO: AUTOR(A) DESCONHECIDO  

A Gestão do homem que foi da loucura a ingratidão, que persegue e humilha quem não concorda com suas ideias e sua maneira de gerir o município. 

Se alguém chegasse pra mim em 2016 e dissesse que nós iríamos passar por tudo isso, eu jamais acreditaria. 

Simplesmente, porque acreditamos em um sonho, na verdade o sonho sempre foi nosso (Bacurau) que levantamos a bandeira em prol de uma cidade melhor e para todos… e chegou alguém que se vestiu de inúmeras máscaras para nos enganar. 

Todos nós acreditamos no “contador de mentiras”, achávamos que nele estaria a salvação de uma cidade, mas nada disso aconteceu… usou todos nós pra chegar ao poder, chegando lá foi se despindo de suas máscaras, e mostrando a sua verdadeira face. 

A face de um ser que faz uso de pessoas como se faz uso de objetos descartáveis.

O homem que adora se vangloriar, não tem inteligência emocional para lidar com situações mais simples, o homem que enche a boca pra falar que tem três graduações não sabe se quer ouvir… exatamente isso, ouvir o outro!

O homem que mal conhece as pessoas de Lagoa Nova, o homem que não visita as pessoas do município o diz gerir, o homem que pensa que administrar um município é ficar dentro de um gabinete assinando processos e ouvindo fofocas… e pasmem vocês, é com base em fofocas que ele toma decisões sobre pessoas e processos. 

Nós que acreditamos numa gestão humana, na construção de uma cidade melhor, no bem comum e que iríamos trabalhar para o nosso povo, somos obrigados a vê e engolir pessoas de outros municípios nos humilhando, em cargos de chefia e tomando decisões erradas e equivocadas simplesmente por não conhecer nosso povo. 

O homem que não valoriza os filhos da terra só trouxe mais e mais forasteiros para não cumprirem expedientes e no final do mês recebem seus salários e gastarem longe daqui. 

Mas, não é de se admirar, afinal o que esperar de alguém que nem se quer mora aqui!

O homem que se preocupa mais em mostrar uma gestão nas redes sociais e que na verdade não condiz com a realidade em que vivemos… essa distorção do mundo real, essa falsa realidade criada é pra mostrar um engajamento inexistente ou para alimentar um ego inflado? 

Quem está se enganando com tudo isso? 

A população que vive a realidade ou alguém que tenta distorcê-la?

Não distorça a realidade para mostrar a seus pares perante o Estado que faz uma Administração perfeita, porque de perfeita não tem nada, basta olhar as ruas da nossa cidade… só podemos ver desordem, obras inacabadas, lixo, uma saúde e educação que não conseguem oferecer o mínimo e uma população que reprova tudo isso. Porque cuidar da cidade não se resume a construir paredes, cuidar da cidade vai muito além, cuidar da cidade é sempre se preocupar em fazer o bem comum e atender de fato quem realmente necessita do serviço público.

O homem que chegou à presidência da Femurn, que chegou a discursar na Bancada Federal, não consegue chegar na casa do cidadão Lagoanovense.

O homem que sempre paga com ingratidão a todos que os ajudaram… poderia aqui citar vários nomes, inclusive todos que fizeram parte de sua base, hoje estão longe… longe do traidor!

Nesse contexto vejo a ingratidão como uma forma de fraqueza… Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato para com os seus.

O maior mal do ser humano é a ingratidão, como tem pessoas que conseguem dar as costas para quem sempre os deu apoio? 

Pois é… 

Ainda me assusto com a frieza e o ego inflado desse ser, é triste constatar que chegamos neste mundo sozinhos e sozinhos partiremos.

Como diz Alexandre Dumas… 

Há favores tão grandes que só podem ser pagos com a ingratidão”.