O senador Styvenson Valentim (Podemos) colocou o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, em uma saia justa. Ele esteve presente em uma agenda na cidade do Seridó potiguar, e mandou um recado para o candidato à reeleição nas eleições municipais deste ano. O senador disse que só apoiará Dr. Tadeu caso o PT não participe da campanha.
“Para eu estar ao lado dele no palanque durante a campanha, eu já disse a ele uma condicional, muito importante: onde o PT está eu estou longe”, alfinetou Styvenson, ao lado do pré-candidato Dr. Tadeu, que esboçou um sorriso tímido.
O senador participou da entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Doutor Rui Mariz, posto de saúde que foi restaurado pela gestão municipal em parceria com o mandato de Styvenson, que encaminhou recursos para revitalização do prédio.
Styvenson confirma parceria com Rogério em Natal e MossoróStyvenson Valentim confirmou alinhamento político com Rogério Marinho (PL) para apoio em Natal e Mossoró nas eleições municipais deste ano. Para a Prefeitura do Natal, Styvenson decidiu apoiar a pré-candidatura do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), que também é endossada pelo senador Rogério Marinho. “Foi decisão pessoal minha, o Podemos veio atrás. Existe o CPF de Styvenson, que é minha responsabilidade, e existe o partido Podemos, que amanhã eu posso migrar, como qualquer um pode”.
O entrosamento entre os senadores Styvenson Valentim e Rogério Marinho permanece em Mossoró, com a pré-candidatura do empresário e ex-vereador Genivan Vale, atual presidente do PL na cidade do Oeste potiguar. Styvenson considera que Genivan está preparado para a disputa, mesmo que o nome do atual prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) já esteja consolidado.
“Genivan é um velho conhecido meu, já tinha sondado ele há uns anos para que ele entrasse para o Podemos”, relembrou o senador, ao ressaltar que haverá maior equilíbrio democrático.