13º Batalhão de Polícia registra prisão por embriaguez ao volante e intensifica apoio às mulheres em situação de violência em Currais Novos


Repórter Seridó - A 1ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar registrou ocorrências nas últimas horas, destacando sua atuação na segurança pública e apoio a grupos vulneráveis. Entre as ocorrências, foi registrada a prisão em flagrante de um indivíduo por conduzir veículo sob efeito de álcool ou outros tipos de drogas. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (28) após o motorista apresentar sinais evidentes de embriaguez, representando perigo para pedestres e outros condutores. O suspeito foi abordado e submetido a exames, que confirmaram o consumo de substâncias ilícitas ou álcool acima do permitido por lei.

Além disso, a Companhia realizou 11 visitas assistidas em apoio a mulheres em situação de violência doméstica e familiar. A ação busca garantir que as vítimas estejam seguras e cientes dos recursos de apoio disponíveis. Essas visitas são parte de um programa mais amplo de proteção e combate à violência contra a mulher, visando reduzir riscos e assegurar que as vítimas sintam-se amparadas.

Essas ações fazem parte do esforço contínuo da Polícia Militar em garantir a segurança da população e reduzir os índices de violência, especialmente nas áreas mais vulneráveis.