Sargento da PM é morto à tiros na saída de uma vaquejada em Cruzeta

Na madrugada deste domingo 3, por volta das 2h50, um policial militar foi morto à tiros na saída de uma vaquejada que acontecia no Sítio Salgado, no município de Cruzeta, no Seridó Potiguar. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Na manhã desta segunda-feira 4, o 6° batalhão da polícia militar emitiu uma nota de pesar, que foi postada nas redes sociais. Confira na íntegra:

“É com profundo pesar que o 6º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do 2º Sargento RR Reginaldo Felipe da Silva, ocorrido neste domingo, na cidade de São José do Seridó.

Ao longo de seus anos de serviço, o Sargento Felipe dedicou-se com compromisso à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde desempenhou suas funções com excelência. Grande parte de sua trajetória foi no 6º BPM, batalhão que teve o privilégio de contar com seu empenho e dedicação até a passagem para a reserva.

Externamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que encontrem conforto e força neste momento difícil”.

Com informações do Portal da Tropical.